VENDA DE CDs

O CD do Café Plural já se encontra a venda nos pontos de vendas da Livraria Cultura, Gramophone e Passa Disco.
Maiores Informações nos sites: http://pesquisa.livrariacultura.com.br/busca.php?q=CAF%C3%89+PLURAL++++++++++++++++++

http://www.passadisco.com.br/

http://www.shoppingrecife.com.br/loja/B049/gramophone

Ou rodrigocordas@hotmail.com - 81 9607-2030 / 8510-2030

UM XALAVAR EM UM JARDIM DE INSPIRAÇÕES - CAFÉ PLURAL

UM XALAVAR EM UM JARDIM DE INSPIRAÇÕES - CAFÉ PLURAL
VENDA DE CDs: LIVRARIA CULTURA, PASSA DISCO, GRAMOPHONE

RELEASE

Café Plural

Release

O Café Plural surgiu em meados de 2009 como pseudo-coletivo do trabalho autoral do cantor, compositor e violonista Rodrigo Fernandez, agregando outros talentos as suas criações.

Como trajetória o Café Plural gravou seu primeiro EP, lançado em 2010 com 6 faixas, onde começou a circular em eventos pequenos de cunho autoral, um dos espaços que acreditou no potencial intelectual do pseudo-coletivo, foi a Livraria Cultura, que abriu as portas em 2 Pockts Shows realizados na unidade do paço alfandega, em seguida a saraiva e assim por diante.

Devido ao percurso de exposição e amadurecimento da obra do trabalho, Rodrigo Fernandez já ministrou aula show de universo autoral na UFPE, descrevendo seu processo criativo, inspirações e projeções, o que estimulou bastante e acabou deixando grávido de uma ideia ‘’ Um Xalavar Em Um Jardim De Inspirações”. No finalzinho de 2011 começou a pré-produção desse álbum, que levara 2 anos para ser concluído, em 15 de junho de 2014, o Café Plural se apresentou no teatro da Livraria Cultura no shopping RioMar lançando seu primeiro álbum com 12 canções inéditas e autorais.

O Café Plural participou do cultura livre nas feiras pela FUNDARPE, festival da cultura com Felipe Catto, Morais Moreira, Chacon, Atroça e outros mais, bem como bate papo musical na Saraiva, festival de musica autoral no Fábrica Bar (Olinda), em eventos como o Som Que Sai da Gruta (Camaragibe), Festa do Padroeiro (Camaragibe), Aniversário de 10 anos da Livraria Cultura, Pré-bienal nacional da UNE (Recife), Viva a Vila (Moreno), Sarau literario em Fortaleza/CE e recentemente participou do evento junino pela prefeitura de Camaragibe.

Rodrigo Fernandez divide seu trabalho em dois cursos distintos, o Café Plural onde explora a criação e materialização áudio-gráfica de suas experiências pessoais, pontos de vistas e sentimentos... O outro curso se trata da vida noturna, em bares onde vivencia os trabalhos dos artistas que o influenciaram e onde tudo se mistura, o autoral com as suas releituras, experimentações e improvisos.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Café Plural


Tomar um café pode representar uma porta entreaberta que divide dois universos paralelos: a realidade e o pensamento. É aquele instante em que a xícara quente toca os lábios e você abre esta porta e viaja no tempo, na garupa do pensar e faz seus julgamentos, passeia na sua história, questiona com a lógica nessa brincadeira de pensar.
 Ingerir o líquido escuro e aquecido é desfrutar de um sabor apurado de trabalho e suor. O café até se bebe só, mas, acompanhado é mais gostoso. No plural, as conversas descontraídas nos convidam a compartilhar tantas formas de pensar, até achar mais tantas formas de se ver. O ritual de se tomar um café envolto a pessoas interessantes tem dessas coisas e uma pequena pausa de dois minutos é o suficiente para se criar uma ponte que conduzirá até você, transformando tempo no suficiente para uma visita e, a cada visita, um novo som, uma nova descoberta e ritmos que, muitas vezes transformam uma opinião em conceito.
Reunir pessoas e mostrar idéias é a proposta do Café Plural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário